Políticas de envio, reposição e cancelamento
Políticas de entrega
No momento de finalizar a compra, você será direcionado para a página de pagamento e poderá escolher a forma de entrega. Os valores e disponibilidade serão mostrados de acordo com o CEP informado.
Nós trabalhamos em parceria com os Correios, por isso no momento de compra você pode escolher entre PAC ou SEDEX. Os prazos informados são os praticados pelos Correios e calculados assim que você coloca seu CEP no fechamento do pedido. O prazo começa a contar à partir do momento da postagem. Após a postagem você recebera um e-mail com seu número de rastreio. Você pode acompanhar dentro do site dos Correios acessando ao link que figura no rodapé do nosso site.
Políticas de reposição
Nós tomamos muito cuidado em nosso processo produtivo e com as nossas embalagens, mas caso seu pedido chegue danificado, pedimos que entre em contato conosco enviando imagens do problema para verificarmos e fazermos a reposição.
Política de cancelamento
Após a compra o cliente possui 90 dias para enviar as fotos. Caso passado 15 dias da confirmação do pagamento e não tenha enviado as fotos o cliente pode cancelar o pedido.